sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A moça

E ela que era tão risonha, tão sonhadora agora colocou os pés no chão, abriu seus olhos e viu o que realmente acontece na sua vida. Caos, mentiras reveladas, amor de via única....era tudo um sonho?Parece que sim, pois ela estava adormecida há tanto tempo que parecia estar em outro mundo, mundo surreal que a escondia de todas as coisas humanas, sendo controlada por algo que por um momento parecia ser divino, mas era mais infernal do que ela poderia imaginar.
Ela se vê triste, como se alguma coisa tivesse perdido e perdeu: a consciência. Os anjos a puxaram pela mão para tirá-la do fundo do mar da perdição. Veja, ela respira agora e, assim como um bebê respira pela primeira vez, ela respira e chora de dor. Céus, o que houve com o brilho de cristal do olhar dessa moça?E seu sorriso, onde está?
Ela nasceu de novo e está diferente. Quem poderia ter feito tal mudança na nossa pequena risonha?A dor da decepção,talvez, ou melhor, a dor de amadurecer. Ela está crescendo muito rápido.Era uma menininha, hoje é mulher.Amanhã terá filhos e será uma senhora, mas será senhora também do seu destino?
Veremos.

Autor: Luana Montenegro

Nenhum comentário: